. . .

As entregas são realizadas de segunda a sábado, das 8h às 20h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, não inclui domingos e feriados. Com a confirmação do pagamento, a entrega do produto, enviado pela transportadora Correios, se iniciará no prazo de 10 a 35 dias úteis, não incluindo domingos e feriados. A Kazzan disponibiliza frete grátis para todos os produtos, sem valor mínimo ou taxas ocultas, com prazo de entrega estimado de 10 a 35 dias úteis.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão do processamento do pedido e envio do código de rastreio é de 7 (sete) dias úteis.

É devidamente indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo, caso seja necessário.

Atenção: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. 

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

  • Se houver uma tentativa de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
  • Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com a central de atendimento ao cliente para atualizar o endereço de entrega no seu cadastro.

Importante: Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com a central de atendimento ao cliente imediatamente e informe os dados que faltaram.

Importante: Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Atenção: A data estimada do despache de produtos constantes do seu pedido está baseada na disponibilidade de produtos e no prazo para o processamento de pagamentos, e no prazo para o processamento junto ao depósito. A Kazzan não inicia o processamento de pagamentos até receber todas as informações necessárias e o pagamento ou autorização integral da empresa que emitiu o seu cartão de crédito.

A Kazzan iniciará o processamento de pagamentos para pedidos submetidos durante finais de semana ou feriados no primeiro dia útil subsequente.

NOTA: O prazo de entrega de todos os pedidos se estendeu devido a problemas com nossos fornecedores internacionais. Caso a cliente opte por não aguardar o prazo determinado, poderá solicitar o reembolso integral através do e-mail: atendimento@kazzan.com.br.

Localização do endereço

Diante de qualquer dificuldade, os entregadores imediatamente comunicam a equipe responsável pelo envio da mercadoria, que entrará em contato com o(a) cliente a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega.

Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado.

— Equipe Kazzan.

. . .

You have successfully subscribed!

✔️ Produto adicionado com sucesso.